eBay: cases para Nexus 4

[+] informações

Uso Android desde que entrei na onda dos smartphones. Resisti bastante até me render aos benefícios desses minimonstros que realmente ajudam você a resolver muitas questões, principalmente as relacionadas ao trabalho. Para lazer eu nem uso tanto porque chega uma hora na vida de quem trabalha com aparelhos eletrônicos que nos vemos forçados a expulsá-los dos nossos momentos de diversão.

Comecei com um Defy da Motorola que tem suas vantagens e desvantagens. Entre as vantagens a boa câmera que me rendeu excelentes imagens.

Mas, de tanto +augusto noronha falar, quis ter um aparelho maior e com uma versão “pura” do Android (é assim que ele chama). Escolhi então o Nexus 4 que é o smartphone da Google. O principal diferencial, além do Android puro, é trazer todos os aplicativos da empresa embarcados na versão. O aparelho é fantástico, roda suavemente e nunca trava ou reinicia sozinho, coisa que sempre acontecia com o da Motorola. Notei um pequeno bug na câmera, que já está sendo reportado por outros usuários no fórum de suporte do Google, mas não é nada que prejudique o uso. O investimento valeu muito a pena porque comprei o aparelho na França por um preço extremamente justo.

Fiz a compra na semana do seu lançamento. Em nenhum lugar por onde passei encontrei acessórios para ele. Voltei ao Brasil com o bichinho pelado. Tentei procurar alguma capa protetora para ele aqui no Recife, mas a busca foi muito frustrante. Numa loja de um famoso shopping da cidade, fui questionada se o aparelho realmente existia, mesmo estando com ele na mão. Em uma outra me cobraram R$ 75,00 por um case de espuma revestida com tecido e estampa de praia...

No objetivo de proteger meu investimento fui ao único lugar que poderia resolver meu problema: o eBay, lógico! Em abril ainda havia pouquíssimas opções de cases para o modelo. Acabei comprando um case de silicone transparente em caráter de emergência. Custou U$ 1,59 e chegou em 28 dias. Comprei com o vendedor time.goes.buy.

Agora em junho o cenário mudou. Já estão disponíveis centenas de modelos com design realmente interessante para o Nexus 4. Há um vendedor específico que tem os modelos mais fofos da web inteira. Separei alguns para vocês verem como são lindos. Não comprei ainda, mas o farei o mais breve possível. Quando chegar (se chegar), aviso aqui no blog.

[+] informações

[+] informações

[+] informações

[+] informações

[+] informações

[+] informações

O case que abre a postagem me fez lembrar uma foto antiga do meu avô, daquelas que de foto mesmo só tem o rosto, já que o resto da cena era desenhado. A imagem do case lembra muito a foto do meu avô. Ele sempre usava gravata borboleta e não sei por qual motivo o desenhista/fotógrafo desenhou uma gravata diferente. Enfim, o que importa é a lembrança que tenho de vovô. Esse será o case em que vou investir.



Comentários

Postagens mais visitadas