Nem só de chocolate vive uma Páscoa!


Mr. Mustache Egg by Pipa Comunicação

A gente gosta de chocolate, mas chocolate de qualidade. Torrões de açúcar na cor marrom não fazem muito a nossa cabeça. Dessa forma, é muito difícil um projeto de Páscoa agradar. Geralmente tudo é muito óbvio e caro. Sempre é mais vantagem investir nas barrinhas Lindt.

Esse ano, graças às redes sociais — sempre elas — a polêmica tem sido grande sobre os preços dos ovos que, de muito caro, passaram para a categoria "nem se fosse de ouro de Dubai". Enfim, como não tem projeto bom nas prateleiras físicas, saímos em busca de bons projetos na web. Caramba! Quanta coisa legal e criativa para apreciar e se inspirar. Tanta ideia legal que a gente também se inspirou e criou o Mr. Mustache Egg, esse moço elegante que abre essa postagem.

É muito divertido trabalhar com decoração de ovos para a Páscoa. É meio melequento também. Fizemos aquele esquema de esvaziar o ovo com furos e sopro. Dá certo, mas seu ovo não pode estar congelado #ficaadica. Tentamos pintar um deles com esmalte vencido, na melhor das intenções de reaproveitamento, mas ficou uma porcaria e ainda passamos algumas horas tentando remover toda a meleca das mãos com acetona... Não indicamos o procedimento!

Partimos então para algo simples, bem mais ao nosso estilo: desenhar, recortar e colar olhos e bigode. Até que ficou charmoso! O que acharam? A seguir, uma lista de outras belas ideias de decoração de ovos porque nem só de chocolate vive a Páscoa. Ao lado o link para mais informações sobre cada projeto.



DIY Pantone Easter eggs.
O visual Pantone fica bom para qualquer coisa! De pano de prato até ovos da Páscoa.
http://howaboutorange.blogspot.com.br/2012/04/diy-pantone-easter-eggs.html





 
Calligraphed Eggs DIY
Tem a letra bonita? Então use seu nanquim ou aquele velho e bom marcador permanente e escreva belas mensagens para aqueles que você deseja presentear.
http://ohhappyday.com/2013/03/calligraphed-eggs-diy-free-template/



 
 
Natural Brown Easter Eggs
O ovinho que vem descrito na caixa como vermelho tem um tom bem bonito. Uma canetinha branca e uma boa dose de criatividade vão deixá-lo bonito e elegante. O nosso era todo "pintadinho" e ainda assim ficou uma graça.
http://www.kaleyann.com/2014/04/natural-brown-easter-eggs/





Dot Design Easter Eggs 
Se teve versão Pantone, por que não a versão CMYK, não é mesmo? Seu amigo ou amiga designer vai gostar!
http://www.marthastewart.com/270739/easter-eggs-with-overlapping-dot-designs








Sharpie Eggs
Canetinhas mágicas irão transformar você em artista. É só pensar em desenhos simples e fofos e deixar a imaginação correr solta. Fica lindo!
http://mom.me/fun/6513-easter-craft-craziness-part-1-sharpie-eggs/








Espero que gostem das dicas e da nossa mensagem.
Abçs e Feliz Páscoa!

Comentários

Postagens mais visitadas