Acredite! 2015 vai ser repleto de novas experiências

Foto: +Karla Vidal 

"2014 foi um ano atípico". Perdi as contas de quantas vezes ouvi essa expressão, mas tenho que concordar com todas as pessoas que a mencionaram. Foi realmente difícil manter a agenda de projetos em um ano com dois acontecimentos que determinaram o cronograma de quase tudo no Brasil: Copa e Eleições. A sensação que tive foi que o ano todo aconteceu em apenas 4 meses, abril e maio pré-Copa e novembro e dezembro pós-Eleições.

Esse desarranjo causou uma correria imensa nesses dois últimos meses do ano. Geralmente começamos a pensar nos presentes do fim de ano em novembro. Mas, em 2014 ficou realmente difícil encaixar essa tarefa na agenda e quando finalmente concluímos os projetos pré-natalinos, em 18 de dezembro, restou apenas um dia para pensar em tudo.

Só que a gente adora um desafio! A partir de um briefing rápido surgiu a ideia de desejar um ano novo repleto de novas experiências para nossos amigos, clientes, parceiros e seguidores. E para dar forma a esse desejo de novos aprendizados, nada mais bacana do que sugerir viajar. Aqui nosso objetivo é indicar qualquer tipo de viagem (presencial, a distância, através da leitura), a experiência é livre, desde que seja nova.

Fotos: +Karla Vidal 

Foi daí que partimos para o produto. De uma boa viagem sempre faz parte a escolha do destino e as memórias escritas dos lugares por onde passamos. E assim surgiu a ideia de presentear nosso público com os blocos de mão da Paperways que já conhecemos e adoramos. Os blocos são temáticos e relacionados a diversas cidades do mundo. Segundo a marca o design foi projetado para ter o tamanho aproximado do comprimento da palma da mão, perfeito para escrever enquanto se está na rua.

Foto: +Karla Vidal 

Os destinos escolhidos por nós foram quatro: Tóquio, Seul, Estocolmo e Nova Iorque. O critério de escolha foi a disponibilidade no fornecedor. Prometemos que de uma próxima vez haverá novos destinos :) Cada bloquinho segue acompanhando do folheto "Acredite!" onde descrevemos brevemente algumas características de cada destino e inserimos os nossos mais sinceros desejos de Boas Festas.

Foto: +Karla Vidal 

Foto: +Karla Vidal 

Foto: +Karla Vidal 

Foto: +Karla Vidal 

Para os nossos seguidores aqui do Blog da Pipa vamos disponibilizar o formulário abaixo para, no dia 31 de dezembro, selecionar uma pessoa para ganhar o kit completo com os quatro bloquinhos. A escolha será feita através do número de entrada do formulário selecionado por nós via random.org.

Esperamos que gostem! Boas festas para todos.

UPDATE COM RESULTADO:

Já temos o resultado do sorteio do blog da +Pipa Comunicação. Quem vai ganhar o kit de blocos é Anderson Morais. Material seguindo para Caruaru no próximo dia útil. Parabéns, Anderson! Um Feliz Ano Novo para você!



Comentários

Postagens mais visitadas